sexta-feira, 26 de março de 2010

Hora do Planeta 2010 - É amanhã!

"No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global."

E nós do Viva o Centro apoiamos a causa! Amanhã estaremos à luz de velas por uma hora, mostrando assim que as mudanças climáticas do nosso Planeta precisam ser tratadas com mais seriedade do que meramente "catástrofes inevitáveis"..É por causa delas que milhares de pessoas perdem a vida através de tsunamis, terremotos etc...
É claro que cada um pensa de uma maneira sobre o falado aquecimento global, uns acham que é exagero, outros que é uma farsa, outros dizem que não têm nada a ver com isso (deixemos esta discussão para outra dia!). Mas o fato é que sendo um ambientalista fervoroso ou não, temos que pelo menos nos alertar não é? E a Hora do Planeta é um desses alertas.

Alguns monumentos aqui de Vitória que ficarão às escuras amanhã: O Palácio Anchieta, Penedo, Assembléia Legislativa, Torres de transmissão de Jesus de Nazareth e Maria Ortiz. Eles ficarão apagados por 60 min!

Amanhã queremos ver as janelinhas dos prédios do Centro de Vitória apagadas entre 20h:30 e 21h:30! Mostrando que os moradores do nosso bairro se preocupam com nosso Planeta!

Abraços,

Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário